Ei blogueiro, você conhece a BlogaWeb?

As redes sociais estão em constante mudança, e essas mudanças vem prejudicando cada vez mais os criadores de conteúdo. Então um ser iluminado, resolveu criar uma nova rede social, totalmente dedicada à blogueiros. Vem conhecer um pouco mais da BlogaWeb!

Ajude o blog a crescer, compartilhando-o em suas redes sociais!

vem para a blogaweb e divulgue a vontade!

O facebook e o Instagram vem dificultado ainda mais a vida dos criadores de conteúdo. Isso porque o Facebook não permite mais que os criadores divulguem seus conteúdo em vários grupos de divulgação seguidos. Isso acontece, pois o alogaritmo do Facebook, entende que a ação é robótica e, com isso, bloqueia a ação por alguns dias.

No Instagram, não é diferente. A rede possui um limite de curtidas, comentários, follow (seguir) e unfollow (deixar de seguir). Já li que o limite diário é de 60 – para todos os itens citados acima, e que, quando esse limite é extrapolado, você entra no famoso shadowban da rede social.

Nova rede social para criadores de conteúdo!

A BlogaWeb, nasceu de uma necessidade vista por Roberto Camilotti, que estava insatisfeito com o Facebook. O facebook vem marcando como spam muitas publicações, gerando assim, bloqueios indesejados.

Mas na nova rede social, você pode participar de grupos, publicar seus links no seu próprio feed e/ou nos grupos, além de adicionar outros blogueiros, construir laços e claro, interagir a vontade.

blogaweb - nova rede social para blogueiros

Roberto também conta que, a construção da BlogaWeb foi relativamente fácil e que o plano de hospedagem contratado por ele, ajudou no processo. Mas, diz também que é do tipo de aprende fazendo, e isso me lembrou muito quando eu comecei. Utilizava a plataforma Blogger e tive que aprender a mexer no HTML na raça.

BlogaWeb, rede social dedicada a blogueiros

Os blogs hoje em dia, já não possuem a mesma forma que antigamente. Mas ainda é um recurso muito procurado, para quem busca por opiniões, recomendações de livros, produtos, etc. Segundo Roberto, criador da BlogaWeb, os blogueiros são comunicadores digitais. Seja escrevendo em blogs literários, jornalísticos, estamos sempre nos comunicando e comunicando algo aos nosso leitores.

Compartilhe o post:
error


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


gtag('js', new Date()); gtag('config', '<!-- Global site tag (');