Como colocar Cílios Postiços

Cílios postiços é um acessório que complementa a maquiagem. Desde a mais simples, até a mais sofisticada, os cílios podem dar o toque final. Mas saber colocar nem sempre foi tarefa fácil, até você ler esse post.

como colocar cílios postiços

Ajude o blog a crescer, compartilhando em suas redes sociais!

Cílios postiços pode aparecer desde dos modelos mais simples, até os mais cheios e com glitter. Ele não é um item obrigatório, mas é algo que finaliza a maquiagem, dando um toque a mais ao look.

Mas, para colocá-los de maneira correta, é necessário um pouco de destreza. Para isso você precisa, mais do que nunca, investir em uma boa cola. É ela que irá garantir que ele fique no lugar que deve.

Saiba como colocar corretamente cílios postiços!

Posteriormente, pensamos em qual modelo queremos. Mas é claro que isso irá depender de vários fatores. Local do evento, maquiagem usada e horário são alguns desses fatores.

Escolhido o modelo e a maquiagem, é hora de colocar. Então tenha em mãos uma pinça, cola de cílios postiços e o cílio escolhido. O maior erro na hora de aplicá-los é colocar a cola na raiz do cílio e colocar no olho em seguida.

Caso você tenha uma cola, com aplicador do tipo pincel, pode aplicá-la diretamente na raiz dos cílios. Mas cuidado: o excesso de cola pode estragar a sua maquiagem!

como colocar cílios postiços guia definitivo

Posicione, com calma, o cílio postiço rente à raiz do seu cílio natural. Eu costumo começar pelo lado que tenho mais dificuldade, pois levo mais tempo para colocar. Nisso, eu encaixo o canto interno do cílio no canto interno.

Pois esse é o lado que possuo maior dificuldade. Sempre mantendo os olhos abertos – não é necessário fechar, como se estivesse aplicando delineador. Feito isso, ajeito a ponta externa do mesmo, encaixando no canto externo do meu olho. Para quem lê parece difícil, mas se você seguir os passos descritos aqui, conseguirá colocar com perfeição!

Compartilhe o post:
error


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


gtag('js', new Date()); gtag('config', '<!-- Global site tag (');