Maquiagem Invertida, como assim?

O mundo da maquiagem é muito versátil. Já teve de tudo: cílios no nariz, sobrancelha ondulada… Uma bizarrice atrás da outra. Mas há males que vem para o bem, no caso, tendências que vem para o bem, como a que você está prestes a conhecer: a maquiagem invertida!

Ajude o blog a crescer, compartilhando em suas redes sociais!

maquiagem negativa ou invertida

Essa tendência, ou trend como é chamada no mundo da moda. Mas essa trend mexeu com a cabeça das maquiadoras e blogueirinhas mundo afora, quando a Nicki Tutorials lançou um vídeo mostrando a make. Trata-se de uma maquiagem feita toda em negativo. Não entendeu nada? Vem que eu explico.

Trata-se do efeito negativo (aquele estilo os negativos de fotografia), mas feito totalmente em maquiagem. Essa make é feita usando muita maquiagem artística, pancake, tintas artísticas… Entretanto, há quem faça usando maquiagem comum, tipo a blogueira que vos escreve, é claro.

Como eu fiz a maquiagem invertida?

Entretanto, para fazer essa make, eu utilizei os recursos que eu disponha no momento. Comprei até um pancake branco da Dailus. Entretanto, ele mais atrapalhou do que me ajudou. O fato de eu não estar habituada a fazer maquiagens artísticas também. Mas creio que consegui atingir o objetivo final dela.

maquiagem raio x

O processo foi realmente trabalhoso. Eu não imaginei que fosse tão trabalhoso, além de ser extremamente detalhado. Mas não parece ser tão difícil, porém não comece com essa cabeça! Confira o vídeo abaixo, mas se inscreve no canal também!

Compartilhe o post:
error


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


gtag('js', new Date()); gtag('config', '<!-- Global site tag (');