Meu liso micelar Salon Line

E tem mais novidade para as lisas: a Salon Line lançou a linha Meu Liso Micelar com alto poder de limpeza sem danificar os fios. Portanto, confira mais detalhes aebaixo.

Ajude o blog a crescer, compartilhando em suas redes sociais!

meu liso micelar é uma opção barata  de limpeza profunda para os cabelos lisos.

A linha MeuLiso da Salon Line conta agora, com mais um produto para as lisas. O Meu Liso Micelar traz limpeza profunda e hidratação em um único produto. Mas, para as praticantes das técnicas No/Low Poo ele não é indicado, mesmo não contendo parabenos.

No entanto, os produtos possuem multibenefícios: limpa sem ressecar, controla o frizz e tem fator antipoluição. Possui minerais da beleza, sendo eles o zinco, magnésio, potássio e o sódio. O cheiro é maravilhoso e suave, portanto, não vai te deixar “enjoada” com a fragrância.

Meu liso Micelar é pura limpeza!

A textura o shampoo é consistente na medida certa, de cor esbranquiçado. Já o condicionador possui uma fragrância mais acentuada, por assim dizer, mas não é enjoativo ou forte.

Composição do Shampoo:
Disodium EDTA, Slicylic Acid, Benzophenone-4, Sodium Laureth Sulfate, Cocamide DEA, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Cocamidropopyl Betaine, PEG-90M, Parfum, Potassium Chloride, Galactoarabinan, Salvia Hispanica Seed Extract, Glycerin, Trehalose, Xylitol, Panthenol, Camellia Sinensis Leaf Extract, Sodium Phosphate, Caprylyl Glycol, Zinc PCA, Magnesium Chloride, Linalool.

Composição do condicionador:
Aqua, Disodium EDTA, Citric Acid, Benzophenone-4, Behentrimonium Chloride, Behentrimonium Methosulfate, Cetearyl Alcohol, Dimethicone, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Parfum, Galactoarabinan, Salvia Hispanica Seed Extract, Glycerin, Trehalose, Xylitol, Panthenol, Camellia Sinensis Leaf Extract, Sodium Phosphate, Caprylyl Glycol, Zinc PCA, Magnesium Chloride, Linalool.

Meu Liso Micelar da Salon Line é para quem procura limpeza e controle do frizz.

divulgação no facebook

O que achei:
A Salon Line sempre capricha nas novidades. O shampoo limpa bastante, mas senti o cabelo levemente ressecado. Mas, o cabelo liso tende a ser mais oleoso que o cacheado, portanto, precisa de uma dose a mais de limpeza. Mas o leve ressecamento não foi um problema.

Já o condicionador deixou meu cabelo bem hidratado, repondo bem o que o shampoo retirou na lavagem. Minha mãe, que é lisa, adorou. Disse que ele de fato reduziu o frizz, e deixou o liso dela mais disciplinado, reduzindo até a marca que o prendedor de cabelo deixava. Ela super aprovou e eu também!

Compartilhe o post:
error


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


gtag('js', new Date()); gtag('config', '<!-- Global site tag (');