Sephora x Ruby Rose

Quando abriu o quiosque da Sephora aqui no Shopping Praiamar/Santos eu tive um mini surto. No entanto, não podia deixar de comprar nada. Então, comprei a máscara Outrageous e, pro meu azar, descobri que ela tem um primo baratinho brasileiro.

Ajude o blog a crescer, compartilhando em suas redes sociais!

batalha entre máscaras da sephora e ruby rose

Como dito acima, comprei a máscara Outrageous no quiosque da Sephora. Como eu não dispunha de muito dinheiro, então comprei a máscara que era um dos itens mais baratos. A embalagem é linda, vem o nome da marca escrito bem grande na embalagem e, ela ficou lindíssima nos meus flatlays.

Mas eu não comprei a máscara só pra isso. A máscara Outrageous da Sephora possui dois efeitos: volume dramático e alongamento dos cílios. Mas como toda máscara nova, o volume deixou bem a desejar.

Deixar o produto entre aberto, ajuda a engrossar e “ativar” o efeito de volume do produto.

Então, geralmente acontece por conta do aplicador. Esse aplicador em questão possui cerdas extremamente curtas, de plástico e já embutidas na haste . Geralmente essas escovinhas de plástico mais penteiam do que dão volume, por isso, o volume não ficou “dramático” como prometido.

máscara outrageous da sephora

Já a máscara Trópico da Ruby Rose, possui o mesmo tipo de aplicador. Logo o efeito só deveria. Achei que o produto em si é pouca coisa mais grosso do que o da Sephora, pois deixei ambos dois dias entre aberto, para que o produto engrossasse.

mascara da ruby rose tem mesmo efeito da sephora e é mais barata

Ruby Rose tem uma máscara com aplicador igual – e mais barato.

Mesmo deixando entre aberto, a máscara da Ruby deu mais volume do que a da Sephora, além da diferença de preço é gritante. Enquanto eu paguei R$85 na Outrageous, paguei só R$8,50 na Trópico. Sim, você não leu errado.

máscaras trópico ruby rose

A máscara da Sephora não é ruim, mas ficou longe da expectativa que eu gerei por ser uma Sephora. Fiquei decepcionada em ter pago em algo tão caro que só deu metade do que prometia. Mas, fiquei feliz em ter comprado da Ruby Rose e, pude comprovar em comparação aos dois produtos, que a Ruby Rose está investido pesado. E que a empresa está se esforçando para deixar seus produtos com qualidade das empresas fora do Brasil.

Vamos a nota:
Durabilidade: 2/5 – não é à prova d’água e mancha com facilidade;
Textura: 2/5 – bem líquida
Efeito: 1/5 – para quem promete “volume dramático” deixou muito a desejar;
Cheiro: 5/5 – não possui fragância forte;
Preço: 1/5 – muito cara, paguei o valor da marca somente.
Média final: 2/5

Compartilhe o post:
error


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


gtag('js', new Date()); gtag('config', '<!-- Global site tag (');