Eu e a depressão #34

Eu e a depressão #34

Sharing is caring!

Esse é o último “relatório” do ano sobre meu quadro clínico, mas está mais para um desabafo e paronama geral do meu ano. Eu basicamente não me lembro de muita coisa, minha memória ficou bem ruim depois que comecei o tratamento. Então, eu me lembro de pouquíssima coisa dos últimos cinco anos.

Fazer um paronama sobre esse ano é complicado por conta disso, e preciso conversar com minha médica sobre isso. Não sei se isso pode ser de fato consequência da medicação, ou um modo de defesa para futuros traumas.

Sigo firme no tratamento, mesmo ele sendo extremamente caro. Já conversei com minha médica e, não posso mais custear setecentos reais a cada 2 meses em medicação e parar o tratamento não é uma opção (e nunca será até que a própria médica diga que não preciso mais).

Ainda sobre meu ano, embora eu não lembre de muita coisa, tive um bom 2024. Passei ao lado de quem eu amo, fechei uma nova parceria profissional como criadora de conteúdo digital, me dediquei ao crochê – minha nova paixão – e de quebra, reencontrei um antigo amor.

Sobre o próximo ano não tenho grandes metas pois, sempre que as faço, nunca as cumpro. Então, decidi não escrevê-las, mas isso não significa que eu não tenha nenhuma. Quero fazer um curso de espanhol e finalmente terminar minha pós graduação e talvez até faça sabe fazer outra graduação em outra área.

Meu ano foi ótimo e desistir não é uma opção.

Sharing is caring!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thalita Santos

Bem vindos ao meu blog! Aqui eu compartilho um pouco da minha paixão: o mundo da beleza com uma pitada de relatos pessoais.

Me siga nas redes