Já vem algum tempo que me sinto sobrecarregada. Entrei num ciclo de autocobrança que não consegui sair ainda. E tudo piorou quando minha American Staffordshire Terrier ficou doente.
Me sinto completamente perdida, sem rumo, no escuro. Saber essa coisinha que eu amo tanto vai ter que passar por algumas cirurgias me faz sentir-me um fracasso – mesmo eu tendo plena consciência de que fiz e estou fazendo tudo o que eu posso para que ela fique bem.
Com isso, me sinto ansiosa constantemente, me sinto exausta como se tivesse corrido uma maratona, mas é tudo cansaço mental que irradia para o corpo. Além do que vem acontecendo, eu parei minha medicação. Não por conta própria, mas por ter optado pela medicação da Boi, minha cachorrinha de 31kg.
Eu sei, foi totalmente negligente da minha parte, mas eu jamais dormia tranquila sabendo que negligenciei a saúde dela de alguma forma. Considero como um pequeno atraso na compra dos meus remédios – jamais pare de tomar sua medicação sem autorização do seu médico!
Meu mundo virou de ponta cabeça quando descobri sobre sua saúde. Mesmo tomando a medicação na época, meus sentimentos foram triturados no liquidificador que se tornou minha vida atual. Mesmo me sentindo incapaz, me obrigo a continuar, mesmo com a crescente vontade de sumir de novo. É incapacitante. Mas mesmo assim, ainda escolheria ela (a Boi) do que a mim.
Eu sei que temos pouco tempo juntas, mas ela me deu tanta alegria que é impossível escolher a mim a frente dela. Foi por ela que eu comecei o tratamento há 5 ou 6 anos atrás, farei de tudo para ela ter uma vida boa e plena, Desistir nunca será uma opção.
Deixe um comentário